quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novo velho amor.

Eu mesmo acho meu blog intediante. Aqui so falo de amor, as vezes reclamo de uma coisa ou outra, mas nao sai muito disso. Acho que escrevo por aqui ja fazem uns 2 anos, desde que conheci uma menina no cursinho que tambem escrevia, acho que queria fazer parecer que gostava das mesmas coisas que ela, perdi a menina e fiquei com o blog.
Depois vieram varias outras, veio uma que viajava, passou rapido e me deixou intrigado, bem longe de qualquer outra coisa alem de uma duvida, do tipo que eu sinto quando encontro alguma coisa que me atrai, acho que uma imagem boa para descrever essa situacao seria a de um bebe olhando um balao boiando, atrativo, assim foi ela, logo passou, deixou umas marcas e uns textos a serem escritos.
Conheci tambem uma menina bem especial, bem diferente, segura, inteligente, fazia um sexo otimo, lia bons livros, assistia uns filmes esquisitos que eu fingia entender. Logo foi para longe, dessa vez nao por minha causa, mas por suas proprias "causas", foi pra italia estudar, deixou uma garrafa d'agua, duas aliancas de pedra preta, uns livros de um jornalista de direita que mais parece um psiquiatra entediado e umas ideias otimas na cabeça. Dessa gostei de verdade.
Depois vieram umas meninas com corpos bonitos, habilidades comparaveis a um tipo de kung fu intimo, essas nao deixaram nada, apenas imagens vazias de corpos com umas curvas bacanas.
Apareceu tambem essa menina loira, bonita, dizia até que tinha sido convidada pra pousar pra playboy, acho que ela tava falando de playboys, meninos ricos e tal, so queria saber de carros e status social, essa sim foi um porre o maximo que fazia era me fazer parecer um macho alfa, loiraça, chata pra cacete.
E depois de tudo isso olho pro lado e continuo tendo aquelas pessoas que me acompanham a algum tempo, meu pai, minha mae, meu cachorro( mais enrugado que nunca), um amigo, uma casa confortavel, um computador que trava e faz um barulho parecido com aquele da maquina que faz laranjada nos butecos, e pra nao complicar muito, familia, livros e ....zas.
Acho que afinal me considero um cara feliz, nao sou sabio, talvez nem muito inteligente, mas tenho do meu lado algumas poucas pessoas ou elementos capazes de me fazer feliz e cada dia mais completo, as vezes tenho a impressao de que estes simplesmente ignoram importantissimos assuntos filosoficos, ou dados nao ignoraveis, depois simplesmente percebo que essas filosofias e dados sao apenas preenchedores de um vazio existencial nao "preenchivel".
Sei la, deu vontade de bater essa papo com voce, minha querida tela branca, e meus eventuais (beeeem eventuais) leitores, adoro seus recadinhos.
Bjos abracos e zas meus queridos. Até.

5 comentários:

Anônimo disse...

interessante.... é o amor é assim, mas ele é o único capaz de nos fazer feliz por toda vida! Talvez ele ainda não tenha chego de verdade até você ;)

Anônimo disse...

Você já penso que o amor pode estar ao seu lado , só vc que não vio ou não quer ver ?

Unknown disse...

oi querido. sempre penso em vc. jaja estou voltando. preciso conversar com vc, te fazer rir, te olhar.
preciso te contar coisas que aconteceram, e te contar mais uma vez do tanto q me arrependi de nao ter te visto.
ainda te vejo. te vejo sempre, por ai.

me escreva. eu te ligo qdo for a hora. tenho medo de te encomodar.

te amo, lindo. muitos beijos, lembrancas, carinho, pensamentos e talvez um pouco de futuro. comigo.
sempre sua. sempre aqui.

Maitê disse...

Sempre que possivel eu entro e dou uma lida nos seus textos. Gosto muito deles!

Fe... Cavalcante?! disse...

Gosto do jeito como você escreve!
Por mais que faça muuuito tempo que você me "apresentou" o seu blog, às vezes dou uma passada aqui pra dar uma lida. Quem sabe, também, para saber como você está.
Beijos Leo!

Feeenerds* rs!