segunda-feira, 20 de julho de 2009


Não sei quem lê o que eu escrevo, as vezes passo o endereço para alguem, amigo amor amiga, sei la, as vezes passo. Mas nao conheco muitos do que passam por aqui. O que é muito esquisito.
Longe, muito longe, de me comparar com o cara, mas usando umas palavras que eu ouvi (em um DVD é claro...)- "O que é estranho naqueles que te ouvem é que muitas vezes eles nem percebem que passam a saber aquilo que existe de mais intimo, aquilo que mais envergonha, aquilo que mais tentamos esconder.", quem disse isso nem disse com as mesmas palavras, porque escrevi de cabeça mesmo, mas que falou alguma coisa assim falou, quem ouviu sabe, quem nao ouviu fica só com a frase mesmo, assim elimino qualquer referência.
Nessa coisa, duas coisas são bem esquisitas, isso mesmo, duas coisas da coisa...



Uma é que muitas vezes é melhor conversar com os desconhecidos, não existe sentimento nem relação, só eu penso assim? Esquisito.



Outra é ser tão dificil e vergonhoso falar sobre sentimentos, como se depois de, sei lá, 1968... tivessem proibido o "papo profundo" é, veio o AI-5, depois foi embora o AI-5, mas ficou a censura, depois de inventarem o prozac então além de proibido ficou..."prozáico", a coisa tá totalmente "out", sorria e dance ou use um dos recursos, logo os dicionários de farmacologia serão leitura obrigatória.



O único problema disso é que daqui um tempo a coisa mais interessante e mais reacionária que faremos será assistir ao Faustão, ou num ato de extrema rebeldia passaremos o dia na internet olhando a tela bem de pertinho.



Agora vou sair, daqui a pouco comeca a novela das 7, o cara é o Chico Buarque e já que falei um posso falar outro, Geração Coca-Cola, Legião Urbana.



Abraços, valeu por passar por aqui.

3 comentários:

Gabi Bustamante disse...

Eu passo aqui e leio sempre! serve? haha.. beijos!

Anônimo disse...

"Uma é que muitas vezes é melhor conversar com os desconhecidos, não existe sentimento nem relação, só eu penso assim? Esquisito."

Então não penso isso sozinha? Esquisito.

Bia P. disse...

Eu sempre leio, sempre li e adoro quando tem coisa nova pra ler!