domingo, 28 de dezembro de 2008

2009.


Em 2009, vou ser mais corajoso,mais original

vou aprender mais, ler mais.
perder a vergonha de cantar e dancar
Vou aprender a chorar, com classe ou sem.


Sentir mais.


Vou aprender a aprender com tudo
e quem sabe aprender a desaprender, isso tambem é importante.
aprender, a valorizar mais o que tenho
e a escolher melhor o que preciso


Sorrir mais.


Vou beber vinho, comer mais fruta

ter conversas interessantes

Ir a shows, descobrir novos gêneros musicais


vou manter bons amigos

conhecer novos amigos


vou aprender a apreciar mais as coisas simples

vou assistir mais peças de teatro, exposições.

E menos televisão.

Vou conversar mais pessoalmente, e menos pela internet.

Terei mais contato com a natureza.



Vou amar mais.



Vou carregar, em meu peito, muitas alegrias, velhas e novas.

Carregarei também, as lições que cada tristeza me ensinou.





e vou parar de encarar as pessoas, pq uma menina inteligente disse que encarar é feio.




toc

4 comentários:

Carolina Mammini: disse...

Servi de modelo para essa postagem ou é impressão minha? ahahaha
Beijos

Anônimo disse...

E em 2009,eu vou te convidar pra ir no karaokê,lembra???Pra vc poder cantar e dançar bastante rss
Tenho certeza que vc vai alcançae tdu o que deseja em 2009!

Carolina Mammini: disse...

Eu li tudo! Não só a última frase!
Você tem msn/orkut?
Bj.

Luiza disse...

deu certo?