quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Essas mulheres...


Tem gente que diz que não se apaixona. Eu felizmente, ou infelizmente, me apaixono várias vezes por dia, sei que é estranho, posso explicar.

Vejo aquela menina encolhida em seu casaco, olhando para um ponto, expressão de quem se perde nos pensamentos, como se o frio incomodasse seu corpo, mas nem chegasse proximo a sua mente, pronto, eis uma paixão.


Acho que essas musas, mulheres,alias todas as mulheres, são sim obra de arte. A mulher é obra de arte, símbolo da leveza do ser humano, ser que carrega o que existe de mais belo.

Hoje mesmo me apaixonei, estava chovendo, e eu, como sempre, resolvi andar na chuva, gosto de andar na chuva. Olhei para o farol, estava vermelho, um pouquinho mais para baixo, estava ela, musa.

Olhava para os lados, procurando por carros, mas parecia estar pousando, como se soubesse que de alguma maneira fazia do momento um desses que agente tenta roubar nas fotos, mas que só guarda mesmo na memória, as vezes até no coração.
Bom, assim vou me apaixonando, depois desapaixono e apaixono, desapaixono e apaixono,  mulheres...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

Unknown disse...

eu me apaixono, desapaixono, concordo e desconcordo.. várias vezes, só porque sempre tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo..